Corazon Salvaje

sábado, 21 de abril de 2012

Filmes-The Last f The Mohicans

The Last of The Mohicans
O Último dos Moicanos é um 1992 filme épico histórico em 1757 durante a guerra francesa e india . Foi realizado por Michael Mann baseado no romance de James Fenimore Cooper .

Resumo;

Em 1757 franceses e ingleses na Guerra dos 7 anos (1756-1763) lutam pela posse de terras na América do Norte, usando como soldados índios de diferentes tribos. Hawkeye, filho adotivo de Chingachgook e pertencente à tribo dos Moicanos, consegue salvar(Junto com Uncas,seu "irmão") as duas filhas de um oficial britânico do ataque dos índios Hurons e as acompanha até o forte William Henry, tomado pelos franceses. Apaixona-se por Cora,sendo retríbuido,e junto com Uncas(que também estava apaixonado pela irmã mais nova...)vão ajudar os ingleses na sua guerra.Mas as duas jovens são rapatadas pelo terrível chefe dos Hurons,que anseia por vingança,contra o pai das jovens...e assim terão perseguir os raptores,para salvar as amadas de terríveis destinos.

Com;
Daniel Day-Lewis , Madeleine Stowe , Russell Means , Wes Studi , Eric Schweig , Steven Waddington and Jodhi May .

The Last of The Mohicans


Mais Algumas Imagens;
 The Last of The Mohicans The Last of The Mohicans The Last of The Mohicans

Pride & Prejudice

Pride & Prejudice
Pride and Prejudice é um romance da escritora britânica Jane Austen.Publicado pela primeira vez em 1813,na verdade havia sido terminado em 1797,antes de ela completar 21 anos,em Steventon,Hampshire,onde Jane morava com os pais.
Não sei quantas vezes eu li o livro e por gostar mais da série televisiva,por ter os pormenores todos,vou-me referir apenas a ela,apesar de ter gostado das representações de Keira Knightley e de Matthew Macfadyen,achei que o filme foi feito muito á pressa,sem se vislumbrar peças importantes do enredo.

“A vaidade e o orgulho são coisas diferentes,embora as palavras sejam frequentemente usadas como sinónimos.Uma pessoa pode ser orgulhosa sem ser vaidosa.O orgulho relaciona-se mais com a opinião que temos de nós mesmos,e a vaidade,com o que desejaríamos que os outros pensassem de nós”.

Resumo;

No início do romance,Mr. Bingley,um jovem e garboso cavalheiro,aluga uma propriedade no campo chamada Netherfield,perto dos Bennet.Ele chega à cidade acompanhado da sua irmã,a snob Caroline Bingley,e do amigo,Mr. Darcy.Este acontecimento causa euforia a Mrs.Bennet,já que anseia casar todas as suas filhas muito bem.
Mas Enquanto Bingley é bem recebido pela comunidade,Darcy mantém uma postura mais distante e desconfiada em relação às pessoas do campo.Bingley e Jane Bennet iniciam um relacionamento,a despeito das interferências inadequadas e embaraçosas de Mrs. Bennet e da oposição da irmã de Bingley,que considera Jane socialmente inferior. Enquanto isso,Elizabeth é regeitada por Darcy durante uma dança local,e decide rebater a indiferença dele com sua perspicácia e espirituosidade.
Elizabeth começa,por sua vez,uma amizade com Mr. Wickham,um oficial que tem animosidades com Darcy.Wickham conta a ela que foi maltratado pelo mesmo,e Elizabeth imediatamente soma mais motivos ao seu desprezo por Darcy,com esta declaração.
O primo Mr.Collins,clérigo apadrinhado de Lady Catherine de Bourgh-tia de Darcy-chega para visitar a familia Bennet,ele será o herdeiro das terras e da casa e chega com o vivo propósito de casar-se com uma das primas.Ao constatar que Jane possivelmente estará comprometida o seu interesse é virado para a pobre Elizabeth,que não sabe como o afastar,mas com o pedido de casamento dele ela rejeita-o,para desgosto da inadequada Mrs. Bennet.Collins,então,propõe casamento á amiga íntima de Elizabeth,Charlotte Lucas,que aceita.
Entretanto,Darcy é movido pela curiosidade e começa a se interessar,por Elizabeth.Mas a familia Bennet não sabe comportar-se socialmente o que desgosta Elizabeth e repugna Darcy.
Quando Bingley parece resolvido a propor casamento a Jane,ele deixa repentinamente Netherfield,deixando Jane confusa e desapontada.Elizabeth convence-se de que as irmãs de Bingley e Darcy conspiraram para separar os dois apaixonados.
Jane vai mudar um pouco de ares,tal como Elizabeth,que aceita a visita a casa da amiga,já casada com Mr.Collins,que continua irritante como sempre.Na visita é convidada para almoçar em casa de Lady Catherine,junto com os Collins,onde conhece a filha doente da autoritária Lady e reencontra Mr.Darcy,com um primo.Nesta visita Mr.Darcy não resiste e pede-a em casamento,deixando-a irritada pelos modos,repude-o com convicção,deixando-o humilhado e desgostoso.Mediante a veemência das acusações de Elizabeth,Darcy escreve-lhe uma carta,justificando as suas acções.A carta revela, também,que Wickham dissipara seus bens,os quais o pai de Darcy concedera,e depois para se vingar da família de Darcy,Wickham seduzira a sua jovem irmã Georgiana—para ganhar sua mão e a fortuna,persuadindo-a a fugir com ele—e depois a abandonara. Sobre Bingley e Jane,Darcy justifica-se sob a alegação de que Jane não parecia demonstrar reciprocidade no relacionamento com Bingley.
Darcy admite antevir desvantagens na ligação com a família de Elizabeth, especialmente com sua embaraçosa mãe e suas jovens irmãs.Após ler a carta,Elizabeth admite não depositar muita credibilidade nas acções de Wickham,e que suas primeiras impressões sobre Darcy podem não estar certas,e retorna para casa.
Alguns meses mais tarde,durante um passeio por Derbyshire com seus tios,Elizabeth visita Pemberley,a casa de Darcy.A governanta de Darcy,uma velha senhora que o criou desde a infância,presenteia Elizabeth e seus parentes com uma impressão benevolente e correta do caráter de Darcy,deixando-a fascinada.Inesperadamente,ele chega e trata Elizabeth e seus parentes com cordialidade,apresentando a sua irmã Georgiana.
O novo entendimento entre Elizabeth e Darcy é interrompido quando Lydia,a jovem irmã de Elizabeth,foge com Wickham que,na verdade,não tem planos de casar com ela.Tal facto pode significar a ruína da família dos Bennet,pelo escândalo.Sob a intervenção do tio de Elizabeth,Lydia e Wickham casam-se,e após o casamento,visitam Longbourn. Enquanto conversa com Elizabeth,Lydia comenta a presença de Darcy no seu casamento e,surpresa,Elizabeth acaba descobrindo que o verdadeiro responsável pelo casamento e a quem devem a salvação da honra da sua família foi;Darcy.
Algum tempo depois,Bingley e Darcy retornam,Bingley propõe casamento a Jane,e ouvindo um rumor de que Darcy proporá casamento a Elizabeth.Lady Catherine vai até Longbourn e confronta Elizabeth,ameaçando-a para que não aceite a proposta de Darcy,pois ele está destinado a casar com a filha.Elizabeth recusa obedecê-la e, quando Darcy a visita e lhe propõe casamento,ela,feliz,aceita.
As duas irmãs casam-se no mesmo dia e Elizabeth e Darcy irão para Pemberley,e Jane e Bingley para Netherfield.

Com;

Jennifer Ehle ... Elizabeth Bennet
Colin Firth ... Mr. Darcy
Susannah Harker ... Jane Bennet
Julia Sawalha ... Lydia Bennet
Alison Steadman ... Mrs. Bennet
Benjamin Whitrow ... Mr. Bennet
Crispin Bonham-Carter ... Mr. Bingley
Polly Maberly ... Kitty Bennet
Lucy Briers ... Mary Bennet
Anna Chancellor ... Miss Bingley
Lucy Robinson ... Mrs. Hurst
Adrian Lukis ... Wickham
David Bamber ... Mr. Collins
Lucy Scott ... Charlotte Lucas

Entre Outros...




Pride & Prejudice
Pride & Prejudice

Series-Bones

Bones
A série "Bones" gira em torno da Dra. Temperance Brennan, uma exímia antropóloga forense que trabalha no Instituto Jeffersonian e cujo passatempo é escrever romances policiais. Ela é chamada para ajudar nas investigações policiais de assassinato sempre que não é possível identificar a vítima pelos métodos tradicionais, seja porque o corpo está decomposto, foi carbonizado ou está totalmente desfigurado.
O talento e a experiência de Brennan recaem em sua grande habilidade de desvendar as pistas ocultas que se escondem por trás do cadáver e/ou ossada das vitimas.
Brennan ajuda o agente especial do FBI Seeley Booth (David Boreanaz) nas suas investigações que envolvem restos mortais humanos que não podem ser identificados sem suas habilidades peculiares como legista. Em contraste com os outros personagens principais, Booth tem conhecimento limitado sobre qualquer tipo de ciência e frequentemente oferece traduções para os diálogos cheios de nomes científicos.
Ela também é ajudada por seus colegas no Jeffersonian Institution; Angela Montenegro (Michaela Conlin), Jack Hodgins (T.J. Thyne) e Zack Addy (Eric Millegan). Enquanto Angela se especializa em reconstrução facial de cadáveres, ela também é a melhor amiga de Brennan e tem uma personalidade que contrasta totalmente com o desajustamento social de sua amiga. Hodgins é um entomologista e especialista em esporos e minerais, além de ser fascinado por teorias da conspiração. Suas habilidades ajudam a equipe a determinar há aproximadamente quanto tempo as vítimas estão mortas. No início da série, Zack era estudante de Brennan e assistente no Jeffersonian. Na segunda temporada, depois de receber o seu doutorado na área, ele foi contratado como médico legista. Seu personagem é similar ao de Brennan sendo que ele também encontra dificuldade em se relacionar com pessoas em geral.

Bones
Com;
Emily Deschanel
David Boreanaz
Michaela Conlin
Eric Millegan
T. J. Thyne
Jonathan Adams
Tamara Taylor
John Francis Daley



Filmes-Os Piratas das Caraibas

Piratas
Johnny Depp volta a ser Jack Sparrow no quarto filme da série Piratas das Caraíbas, embora com o elenco diferente;sem Keira Knightley e Orlando Bloom mas com Penélope Cruz e Ian McShane.

Resumo;

Jack Sparrow (Johnny Depp) reencontra uma mulher do seu passado (Penélope Cruz), mas o pirata fica na dúvida se é amor ou se ela o está usando para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no Queen Anne's Revenge, o navio do pirata Barba Negra (Ian McShane), o capitão Sparrow se encontra numa inesperada aventura em que não sabe a quem deve temer mais, Barba Negra ou a mulher do seu passado. Com a ajuda de um velho rival, Barbosa (Geoffrey Rush), novamente, eles enfrentarão a Companhia Oriental das Índias para poder pegar a Fonte da Juventude.

Com;
Johnny Depp
Penélope Cruz
Ian McShane
Geoffrey Rush
Kevin McNally
Entre Outros...




Filmes-The Eagle

Romanos
 Adorei este filme,aconselho quem gosta deste género de filmes a vê-lo!!!Jeremy Brock fez a adaptação do romance clássico de Rosemary Sutcliff.

Resumo;

Numa Inglaterra dominada por Roma, vinte anos depois do estranho desaparecimento da 9ªlegião nas montanhas da Escócia, um jovem Centurião das Guerras da Gália,chega de Roma para solucionar o mistério e restaurar a reputação do seu pai(e da sua familia), comandante da Legião perdida.
Após salvar a sua guarnição do ataque dos Bretões é gravemente ferido e levado para casa do seu tio,para recuperar.Roma recompensa-o com os Louros de herói e a reforma antes do tempo,para seu desespero...
Numa luta de Gladiadores salva um jovem escravo da Tribo dos Brigantes de ser morto na arena,pois emociona-se com a coragem deste ao recusar-se a lutar,enfrentando a morte certa e seu tio oferece-o como seu escravo.
Após uma visita de "amigos"de Roma,do seu tio,revolta-se com a ironia que demonstram ao falar do seu pai e do estranho desaparecimento da águia,símbolo da 9ª Legião e decide,junto com o seu escravo,ir buscar a águia e resolver o mistério,para além da muralha de Adriano,conhecida como o fim do Mundo.
Na viagem de enormes perigos,torna-se amigo do escravo e começa a compreender o lado dos Bretões e a arrogância de Roma.
Mais uma vez,Channing Tatum está muito bem após "Dear John"!!!

Com;
Channing Tatum …Marcus Aquila
István Göz … Cohort Centurion
Bence Gerö … Celt Boy / Young Marcus
Denis O’Hare … Lutorius
Paul Ritter … Galba
Zsolt László … Paulus
Julian Lewis Jones … Cassius

Entre Outros...


Romanos