Corazon Salvaje

sábado, 12 de maio de 2012

Filmes-Cold Mountain



"Cold Mountain" é um filme de 2003, dirigido por Anthony Minghella com roteiro baseado no romance de Charles Frazier.O filme narra a história entre Inman Balis (Jude Law) e Ada Monroe (Nicole Kidman).
O pai de Ada e ela, por causa de problemas de saúde, mudam-se para uma pequena vila na província da Carolina do Norte (EUA), em plena Guerra Civil  onde mora Inman.Inman é um homem muito atraente,mas muito reservado e Ada,movida pela curiosidade tenta aproximar-se.Acabam por se apaixonar,mas o Destino põe a sua mão entre ambos e ele é convocado para a guerra,onde vive os seus terrores.
 Após se ferir decide desertar e retornar para Ada,como lhe prometera,que por sua vez, o espera e tenta manter a fazenda do seu pai com ajuda de Ruby Thewes (Renée Zellweger). A espera de Ada e a sua amizade com Ruby, além de todas as dificuldades por que Inman passa para voltar, é mostrada num filme  belo, premiado e aclamado pela critica.Gostei muito do filme,apenas não o final...prefiro os Finais Felizes!!!

Elenco;
Jude Law -Inman Balis
Nicole Kidman -Ada Monroe
Renée Zellweger -Ruby Thewes
Eileen Atkins -Maddy Brendan
Gleeson-Stobrod Thewes
Philip Seymour Hoffman-Reverendo Veasy
Natalie Portman .-Sara
Donald Sutherland -Reverendo Monroe
Ray Winstone-Teague
Kathy Baker -Sally Swanger

Entre Outros...

Video Feito Por Mim;
I Can Unlove You... de Kenny Rodgers

Series-Scarlett

..

"Scarlett" é a 2ª Parte de "Gone With The Wind"(E Tudo o Vento Levou...),foi feita como uma minissérie televisiva,em 1994 baseada,no livro escrito por Alexandra Ripley.
A produção da série levou cerca de seis meses, usando cinquenta e três locais, incluindo cenas rodadas na Inglaterra, na Irlanda e na Carolina do Sul."Scarlett "foi agraciada com dois premios Emmy, sendo um deles na categoria de melhor direção.

A série começa exatamente aonde o filme "Gone with the Wind" terminoucom a partida de Rhett e a orte de Melanie Wilkes... Scarlett prepara-se para ir ao enterro de Melanie, enquanto todos na cidade murmuram e a acusam de ser amante de Ashley. Sozinha,sem Rhett Butler para apoiá-la,mas com uma vontade indómita, a jovem decide retornar a Tara,a sua amada Fazenda, descobrindo que a sua adorada babá Mammy está à beira da morte. A partir daí uma série de desdobramenros têm início, incluindo uma viagem de Scarlett para a terra de seu pai, a Irlanda, e um envolvimento amoroso com o sedutor Lord Fenton.
Apesar de duras penas por que passa,acaba por ser,finalmente feliz ao lado de sua filha,de Rhett(o homem que nunca a deixou de amar),da sua segunda familia Irlandesa e da sua nova casa em Tara,na Irlanda.
Uma Serie em 4 Episodios,muito emotiva,para os mais românticos!!!

Elenco;

Joanne Whalley- Scarlett O'Hara

Timothy Dalton-Rhett Butler

Stephen Collins-Ashley Wilkes

Sean Bean -Lord Fenton

Esther Rolle -Mammy

Colm Meaney-Colum O'Hara

John Gielgud -Pierre Robillard

Annabeth Gish-Anne Hampton-Butler

Julie Harris -Eleanor Butler (mãe de Rhett Butler)

Jean Smart-Sally Brewton

Entre Outros...

Trailer-"Love Hurts!!"

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Teoria da Conspiração

Photobucket Photobucket 
O motorista de táxi Jerry Fletcher (Mel Gibson) acredita que o Mundo em que vivemos está repleto de perigosas e assustadoras Conspirações.A sua vida é uma loucura completa, sempre em estado de alerta... O emprego como motorista é apenas uma fachada para o seu verdadeiro trabalho;reunir informações sobre as novas ameaças ao redor do mundo e reuni-las  num informativo Jornal chamado "Teoria da Conspiração". Ningúem nunca se importou com as idéias loucas de Jerry - até hoje. Perseguido por inimigos desconhecidos, Jerry sabe que finalmente desmascarou uma Conspiração de verdade. Só não sabe qual delas...Agora a sua única possibilidade de sobreviver é contar com a ajuda da advogada Alice Sutton (Julia Roberts),pela qual é completamente apaixonado, para descobrir qual a verdade que deve ser revelada ao mundo... antes que seja tarde demais!!!

Elenco;

Mel Gibson -Jerry Fletcher
Julia Roberts -Alice Sutton
Patrick Stewart- Dr. Jonas
Cylk Cozart -Agent Lowry 
Steve Kahan -Mr. Wilson
Pete Koch -Fire Captain
Entre Outros...

Roubando Vidas-Taking Lives

Photobucket Photobucket 
 Roubando Vidas é um 2004 thriller psicológico filme estrelado por Angelina Jolie e Ethan Hawke . O filme foi vendido com o lema "Ele mataria para ser você."
O filme começa no início de 1980, onde o jovem e tímido jovem Martin Asher ( Paul Dano ) é visto fugindo de casa, tomar um autocarro no Canadá.Ele faz amizade com outro adolescente , Matt Soulsby ( Justin Chatwin ) e os dois falam sobre os seus planos para o futuro. Quando o autocarro tem problemas, os dois decidem alugar um carro e dirigirem-se até Seattle .No entanto, tudo acaba mal quando o carro fica com um pneu furado. Enquanto Matt está a mudar o pneu, Martin comenta como ele e Matt são ambos a mesma altura. Ele rapidamente empurra Matt para a frente de um caminhão quando este passa ,matando Matt e o motorista Ele é visto pela última vez levando a guitarra de Matt e indo embora trauteando. 20 anos mais tarde, uma bem-sucedida agente do FBI , Illeana Scott ( Angelina Jolie ), é convocada para ajudar em Montreal , na caça do  assassino em serie Martin Asher, que assume a vida e a identidade das pessoas que ele mata. .  Asher já matou vários homens, assumindo a sua identidade por alguns anos antes de matar de novo e começar uma nova vida.  Illeana tem de se ajustar a trabalhar numa cidade estranha, com uma equipe da polícia que ela não conhece. 

 Elenco;

Angelina Jolie -Illeana Scott
Ethan Hawke -James Costa/Martin Asher
Kiefer Sutherland -Christopher Hart 
Gena Rowlands -Mrs. Rebecca Asher
Olivier Martinez -Joseph Paquette Olivier Martinez
Tchéky Karyo- Hugo Leclair 
Jean-Hugues Anglade - Emil Duval 
Paul Dano- Young Martin Asher
Justin Chatwin -Matt Soulsby