Corazon Salvaje

sábado, 12 de maio de 2012

Filmes-Cold Mountain



"Cold Mountain" é um filme de 2003, dirigido por Anthony Minghella com roteiro baseado no romance de Charles Frazier.O filme narra a história entre Inman Balis (Jude Law) e Ada Monroe (Nicole Kidman).
O pai de Ada e ela, por causa de problemas de saúde, mudam-se para uma pequena vila na província da Carolina do Norte (EUA), em plena Guerra Civil  onde mora Inman.Inman é um homem muito atraente,mas muito reservado e Ada,movida pela curiosidade tenta aproximar-se.Acabam por se apaixonar,mas o Destino põe a sua mão entre ambos e ele é convocado para a guerra,onde vive os seus terrores.
 Após se ferir decide desertar e retornar para Ada,como lhe prometera,que por sua vez, o espera e tenta manter a fazenda do seu pai com ajuda de Ruby Thewes (Renée Zellweger). A espera de Ada e a sua amizade com Ruby, além de todas as dificuldades por que Inman passa para voltar, é mostrada num filme  belo, premiado e aclamado pela critica.Gostei muito do filme,apenas não o final...prefiro os Finais Felizes!!!

Elenco;
Jude Law -Inman Balis
Nicole Kidman -Ada Monroe
Renée Zellweger -Ruby Thewes
Eileen Atkins -Maddy Brendan
Gleeson-Stobrod Thewes
Philip Seymour Hoffman-Reverendo Veasy
Natalie Portman .-Sara
Donald Sutherland -Reverendo Monroe
Ray Winstone-Teague
Kathy Baker -Sally Swanger

Entre Outros...

Video Feito Por Mim;
I Can Unlove You... de Kenny Rodgers

Sem comentários:

Enviar um comentário