Corazon Salvaje

sábado, 12 de maio de 2012

Series-Scarlett

..

"Scarlett" é a 2ª Parte de "Gone With The Wind"(E Tudo o Vento Levou...),foi feita como uma minissérie televisiva,em 1994 baseada,no livro escrito por Alexandra Ripley.
A produção da série levou cerca de seis meses, usando cinquenta e três locais, incluindo cenas rodadas na Inglaterra, na Irlanda e na Carolina do Sul."Scarlett "foi agraciada com dois premios Emmy, sendo um deles na categoria de melhor direção.

A série começa exatamente aonde o filme "Gone with the Wind" terminoucom a partida de Rhett e a orte de Melanie Wilkes... Scarlett prepara-se para ir ao enterro de Melanie, enquanto todos na cidade murmuram e a acusam de ser amante de Ashley. Sozinha,sem Rhett Butler para apoiá-la,mas com uma vontade indómita, a jovem decide retornar a Tara,a sua amada Fazenda, descobrindo que a sua adorada babá Mammy está à beira da morte. A partir daí uma série de desdobramenros têm início, incluindo uma viagem de Scarlett para a terra de seu pai, a Irlanda, e um envolvimento amoroso com o sedutor Lord Fenton.
Apesar de duras penas por que passa,acaba por ser,finalmente feliz ao lado de sua filha,de Rhett(o homem que nunca a deixou de amar),da sua segunda familia Irlandesa e da sua nova casa em Tara,na Irlanda.
Uma Serie em 4 Episodios,muito emotiva,para os mais românticos!!!

Elenco;

Joanne Whalley- Scarlett O'Hara

Timothy Dalton-Rhett Butler

Stephen Collins-Ashley Wilkes

Sean Bean -Lord Fenton

Esther Rolle -Mammy

Colm Meaney-Colum O'Hara

John Gielgud -Pierre Robillard

Annabeth Gish-Anne Hampton-Butler

Julie Harris -Eleanor Butler (mãe de Rhett Butler)

Jean Smart-Sally Brewton

Entre Outros...

Trailer-"Love Hurts!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário